Topo

Inter treina sem zaga titular. Eduardo Sasha é liberado após lesão

Victor Cuesta não participou do treinamento do Internacional nesta quinta-feira - Ricardo Duarte/Inter
Victor Cuesta não participou do treinamento do Internacional nesta quinta-feira Imagem: Ricardo Duarte/Inter

Marinho Saldanha

Do UOL, em Porto Alegre

27/04/2017 11h08

O Internacional treinou sem a defesa titular nesta quinta-feira (27). Léo Ortiz realizou atividades especiais na academia. Victor Cuesta, gripado, não trabalhou. Já Eduardo Sasha foi liberado definitivamente para o elenco. 

O atacante trabalhava desde o início da semana mas ainda estava em processo de recuperação. Parado desde o fim do ano passado, o jogador passou por uma cirurgia no tornozelo e poderá voltar a partir dos jogos da Copa do Brasil e da Série B. 

As baixas foram muitas. Roberson segue fora por conta de um desconforto na coxa direita. Marcelo Lomba ainda faz tratamento para ter alguma condição de jogo no fim de semana. 

Já os dois zagueiros titulares também não estiveram. Léo Ortiz realizou uma atividade especial na academia e Victor Cuesta, gripado, ficou fora da atividade. O quadro do argentino apresenta febre, que o priva de condições de atividade. 

Em campo no CT Parque Gigante, o treinamento não indicou time. A atividade foi técnica. Entre as situações a sublinhar, Valdívia treinando a maior parte do tempo acompanhado dos titulares. Ceará, entre os suplentes, treinou na lateral esquerda e pode ser utilizado por ali com Uendel indo para o meio. 

Inter e Novo Hamburgo abrem a final do Gauchão neste domingo às 16h (de Brasília), no Beira-Rio.