Topo

Roberson volta e vira opção para Inter na final. Defesa treina normalmente

Roberson e Carlos devem aparecer na escalação do Internacional contra o Novo Hamburgo - Ricardo Duarte/UOL
Roberson e Carlos devem aparecer na escalação do Internacional contra o Novo Hamburgo Imagem: Ricardo Duarte/UOL

Marinho Saldanha

Do UOL, em Porto Alegre

28/04/2017 10h56

O meia-atacante Roberson está de volta. Depois de perder três treinamentos por conta de um desconforto, ele esteve presente na atividade técnica proposta por Antonio Carlos Zago nesta sexta-feira (28) no Internacional. A defesa, ausente na quinta, também trabalhou.

Victor Cuesta, recuperado de uma gripe e Léo Ortiz, que fez trabalhos especiais, estiveram no treinamento. O mesmo vale para Roberson, que ficou afastado por conta de um quadro muscular.

Por outro lado, Carlos permaneceu na academia, mas não chega a ser dúvida para o jogo. A tendência é que seja o substituto de Brenner, suspenso.

O Internacional tem escalação encaminhada. Mesmo sem amostras em treinamentos, Zago tende a usar a base que tem sido posta em campo recentemente. Keiller; William, Léo Ortiz, Victor Cuesta e Uendel; Rodrigo Dourado, Edenílson, Anselmo (Roberson) e D'Alessandro; Nico López e Carlos.

Marcelo Lomba segue realizando atividades de fisioterapia e é uma incerteza no banco de reservas diante do Novo Hamburgo. O jogo de ida da final está marcado para este domingo às 16h (de Brasília) no Beira-Rio.