Topo

Keiller desfalca o Inter por até 3 meses. Lomba e Danilo fazem tratamento

Keiller fica fora de atividade pelos próximos três meses no Internacional  - Ricardo Duarte/Inter
Keiller fica fora de atividade pelos próximos três meses no Internacional Imagem: Ricardo Duarte/Inter

Marinho Saldanha

Do UOL, em Porto Alegre

02/05/2017 17h02

Keiller está fora de atividade pelos próximos três meses. O terceiro goleiro do Inter, titular no jogo contra o Novo Hamburgo pela final do Gauchão, sofreu uma luxação no cotovelo esquerdo e terá tal prazo para retorno. Enquanto isso, Lomba e Danilo fazem tratamento intensivo para a decisão.

Há a possibilidade do prazo de regresso de Keiller ser menor. O departamento médico do Inter prevê de dois a três meses de recuperação. Desta forma, além de Gauchão e Copa do Brasil, ele está alijado da possibilidade de atuar no início da Série B. O retorno ocorrerá entre julho e agosto.

Já Marcelo Lomba, com lesão muscular na coxa direita, e Danilo Fernandes, que passou por cirurgia no pé esquerdo, fazem tratamento intensivo. Um deles terá que atuar no jogo de volta da decisão. Tudo porque apenas três goleiros estão inscritos no Estadual e todos lesionados no momento.

Roberson também faz tratamento

O meia-atacante Roberson também não tem presença garantida no jogo de volta no próximo domingo. Com desconforto muscular na coxa esquerda, ele passará por tratamento intensivo e é dúvida.

Inter e Novo Hamburgo decidem o campeão gaúcho de 2017 no domingo às 16h (de Brasília). O local do jogo ainda está indefinido.

Com empate em 2 a 2 no jogo de ida e sem saldo qualificado na final, quem vencer será campeão. Novo empate, independente do placar, leva a decisão para os pênaltis.