Goleiro do Inter ironiza estilo do Novo Hamburgo: "Não fiz nenhuma defesa"

Marinho Saldanha

Do UOL, em Caxias do Sul (RS)

O goleiro do Internacional, Danilo Fernandes, se sacrificou pelo time. Jogou um mês após passar por uma cirurgia no pé esquerdo. E adiantou pouco. Com o Inter derrotado nos pênaltis e vice-campeão gaúcho, o camisa 1 ironizou a forma de atuar do adversário.

"Não deu para testar (o pé) porque não veio bola no gol. Parabéns para o Novo Hamburgo que tem essa filosofia, essa forma de jogar deles. Eu não fiz uma defesa", disse.

O Novo Hamburgo tem por estilo de jogo exatamente a defesa. Com time atuando em linhas curtas e saindo rapidamente no contra-ataque, o time azul e branco chegou à decisão como melhor campanha, eliminou o Grêmio e bateu o Inter na final.

Danilo aproveitou para rebater quem questionou o rendimento do time no começo do Gauchão, quando o Colorado esteve próximo da zona de rebaixamento.

"Mas tenho que dizer que disseram que a gente iria cair no Gauchão. E quem falou isso estava assistindo a final", afirmou.

O Inter viu ter fim uma sequência histórica de títulos. Foram seis em série, o hepta reviveria algo que ocorreu apenas em 1975. Mas não aconteceu.
 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos