Topo

Caxias e Inter termina com bate-boca. Pottker acusa médico de "peitada"

William Pottker disse que médico do Caxias foi "peitar" time do Inter - VINíCIUS COSTA/FUTURA PRESS/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO
William Pottker disse que médico do Caxias foi 'peitar' time do Inter Imagem: VINíCIUS COSTA/FUTURA PRESS/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO

Do UOL, em Porto Alegre

25/01/2018 00h04

O Internacional saiu de campo, em Caxias do Sul, irritado. Logo depois de perder para o Caxias, o Colorado reclamou da provocação de um integrante da comissão técnica do clube grená. William Pottker foi um dos que cobrou o funcionário. Leandro Damião apareceu para esfriar os ânimos. Minutos antes, o time da casa fez 2 a 1 em cima do Colorado.

Segundo os jogadores do Inter, o médico do Caxias foi provoca-los depois da partida.

“O doutor deles ali foi me peitar. Eles acham que eu sou infantil de ir lá e dar uma porrada nele...”, disse Pottker à Rádio Gaúcha. “Acabou o jogo e o médico veio tirar sarro. Nosso time ficou nervoso, mas sou nego véio e fui separar. Perdemos, perdemos. Mas é levantar a cabeça”, relatou Leandro Damião.

O banco de reservas do Inter também entrou no bate-boca. A cena final foi de toda a comissão técnica do Colorado no gramado. Os funcionários do Caxias também foram para o meio evitar que a bronca aumentasse.

“Jogamos bem, não fizemos um jogo ruim. Tentamos, tivemos chance para matar o jogo com o Pottker e erramos. Acontece, é do jogo. Eles faltaram com respeito. O médico deles provocou e falei que não precisa disso”, repetiu Damião.

O Caxias abriu o placar com Nicolas, em bola que ainda desviou em Gabriel Dias, e o Inter empatou ainda no primeiro tempo com William Pottker. No segundo tempo, o Colorado teve chances para virar e não marcou. No final, Alex William fez o segundo do time da casa.

Na próxima rodada, o Inter recebe o Avenida-RS. O Caxias, por sua vez, visita o São Paulo-RS. O time de Caxias do Sul termina a terceira rodada como líder do Gauchão pelo saldo de gols e o Brasil de Pelotas vem logo em seguida – ambos com 9 pontos. O Colorado é terceiro colocado.