Inter tem volta de Camilo e prepara estreia de ex-Figueirense para sábado

Marinho Saldanha

Do UOL, em Porto Alegre

  • Marinho Saldanha/UOL

    Dudu, lateral direito do Inter, pode estrear neste sábado diante do Avenida

    Dudu, lateral direito do Inter, pode estrear neste sábado diante do Avenida

Dudu poderá finalmente estrear pelo Inter. O lateral direito ex-Figueirense treinou normalmente com o grupo de jogadores nesta quinta-feira (25) e deve fazer primeira partida com a camisa vermelha diante do Avenida, no sábado, no Beira-Rio. Outra boa notícia para torcida vermelha foi o retorno de Camilo. 

O ex-botafoguense tinha problemas na panturrilha esquerda. Por isso só atuou na primeira partida da temporada até agora, a vitória por 1 a 0 contra o Veranópolis. Desde então não atuou mais. 

Nesta quinta, realizou todas atividades normalmente com os demais jogadores sob comando do técnico Odair Hellmann. 

Já Dudu treinou durante toda pré-temporada como titular, mas acabou se lesionando antes do primeiro jogo. Teve um problema muscular na coxa direita. Depois de trabalhar normalmente já antes da partida anterior, diante do Caxias, ele sequer foi relacionado. Agora, com mais tempo de campo, poderá fazer seu primeiro jogo pelo Colorado. 

Sem indicação de time, os jogadores reservas do Internacional tiveram trabalho técnico na tarde desta quinta. Os titulares permaneceram na academia realizando treinamentos especiais. O duelo com Avenida pela quarta rodada do Gauchão está marcado para 16h30 (de Brasília), em Porto Alegre. O treinador do Inter irá manter o procedimento de início de ano e a rotação no elenco. Serão os suplentes que irão encarar o alviverde de Santa Cruz do Sul. 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos