Topo

Após derrota, volante cobra Inter mais atento e 'testando goleiro rival'

Edenílson quer Inter arriscando mais no ataque para bater adversários do Gaúcho - Ricardo Duarte/Inter
Edenílson quer Inter arriscando mais no ataque para bater adversários do Gaúcho Imagem: Ricardo Duarte/Inter

Do UOL, em Porto Alegre

25/01/2018 12h35

O volante Edenílson foi claro na cobrança após a derrota do Inter por 2 a 1 para o Caxias na quarta-feira. Segundo ele, o time precisa estar mais atento e testar mais o goleiro rival com conclusões, apesar de ter feito boa partida.

"Além de finalizar um pouco mais, testar o goleiro deles em mais vezes, a gente tomou dois gols de desatenção. A gente sabe, não era para acontecer, mas a gente está sujeito a erros. Erramos, sabemos disso", disse.

O Colorado saiu atrás, empatou e teve boas chances de gol. Perdeu e viu o Caxias ganhar após uma falha defensiva. Mesmo assim, a avaliação geral do contexto da partida foi positiva. O Inter dominou boa parte do jogo e esteve sempre mais próximo da vitória do que da derrota, que acabou acontecendo.

"A gente fica triste, né? Ano passado jogamos mal algumas vezes e vencemos. Graças a elas, conseguimos o acesso. Mas a gente fica triste, queremos vencer. Foi bom o jogo, o desempenho foi bom. A gente trabalha muito em cima de resultado e não de desempenho. Mas com paciência e acreditando no trabalho, podemos conseguir", finalizou Edenílson.

O Colorado já treina na tarde desta quinta-feira, e no sábado encara o Avenida às 16h30 (de Brasília), no Beira-Rio.