Topo

À espera de Moledo, Inter repete time 'ideal' contra o Juventude

Patrick foi bem e será mantido como titular do Inter diante do Juventude - Marinho Saldanha/UOL
Patrick foi bem e será mantido como titular do Inter diante do Juventude Imagem: Marinho Saldanha/UOL

Marinho Saldanha

Do UOL, em Porto Alegre

13/02/2018 17h25

Odair Hellmann cumpriu o prometido. Depois de começar a temporada alternando titulares e reservas, fixou a equipe considerada ideal no Inter. E contra o Juventude, na próxima quinta-feira, o time será o mesmo que goleaou o São José-RS na rodada passada do Gauchão. Enquanto isso, o clube espera a legalização do contrato de Rodrigo Moledo para poder contar com ele.

O feriado de Carnaval atrapalhou os planos vermelhos. A ideia era ter Moledo para o próximo meio de semana, quando o rival será São Paulo-RS, em Rio Grande. No entanto, tal prazo já soa otimista demais, já que a CBF retomará atividades apenas depois do feriado.

O Inter precisa que o TMS (Transfer Management System) seja enviado pelo Panathinaikos, da Grécia, e oficializado na CBF. Em seguida, o contrato de Moledo poderá ser publicado pelo Boletim Informativo Diário (BID).

Ainda sem vencer esta barreira, o treinamento desta terça-feira (13) indicou manutenção. O time titular foi, durante toda atividade, Danilo Fernandes; Dudu, Klaus, Cuesta e Uendel; Rodrigo Dourado, Edenílson, William Pottker, D'Alessandro e Patrick; Leandro Damião.

Wellington Silva, recuperado de lesão no púbis, deve ser relacionado pela primeira vez. Inter e Juventude jogam às 19h15 (de Brasília) na quinta-feira, no Beira-Rio.