Topo

W. Silva é relacionado pela primeira vez no Inter. Uendel segue fora

Wellington Silva participa de primeira relação para partida oficial com o Internacional - Ricardo Duarte/Inter
Wellington Silva participa de primeira relação para partida oficial com o Internacional Imagem: Ricardo Duarte/Inter

Marinho Saldanha

Do UOL, em Porto Alegre

14/02/2018 17h30

O meia-atacante Wellington Silva foi relacionado pela primeira vez no Inter. Recuperado de um quadro de problemas no púbis, o jogador está na lista dos disponíveis para o confronto com o Juventude, na quinta-feira. 

Contratado no início do ano, Wellington participou dos últimos momentos da recuperação da pubalgia no Beira-Rio. Treinou com o grupo depois das primeiras atividades e ainda não fez sua estreia. Egresso do Fluminense, a situação clínica o fez perder uma negociação ao Bordeaux, da França, no ano passado. 

Mas desde a última semana totalmente recuperado, ele tem trabalhado normalmente e o esforço foi recompensado com um lugar na relação. Não começará como titular, mas poderá entrar no decorrer do duelo com o Ju às 19h15 (de Brasília). 

Por outro lado, o lateral esquerdo Uendel, que também participou normalmente das atividades da semana, segue fora da relação. Ele se recupera de uma lesão ocorrida no primeiro jogo da temporada. 

A provável formação do Inter, definida nos dois últimos treinamentos, é: Danilo Fernandes; Dudu, Klaus, Cuesta e Iago; Dourado, Edenílson, Pottker, D'Alessandro e Patrick; Damião. 

Confira os demais relacionados para o jogo. 

Goleiros: Danilo Fernandes e Marcelo Lomba
Laterais: Iago e Dudu
Zagueiros: Klaus, Cuesta e Thales
Volantes: Patrick, Rodrigo Dourado, Edenílson, Gabriel Dias e Charles
Meias: Camilo, D'Alessandro, Juan e Wellington Silva
Atacantes: Pottker, Leandro Damião, Roger e Nico López