Topo

Arthur trabalha novamente, mas não retorna ao Grêmio no sábado

Arthur, volante do Grêmio, voltou a treinar após lesão no tornozelo esquerdo - Lucas Uebel/Grêmio
Arthur, volante do Grêmio, voltou a treinar após lesão no tornozelo esquerdo Imagem: Lucas Uebel/Grêmio

Marinho Saldanha

Do UOL, em Porto Alegre

16/02/2018 11h26Atualizada em 16/02/2018 12h48

Arthur novamente trabalhou de forma normal. Nesta sexta-feira (16) esteve com os demais jogadores do Grêmio no trabalho que iniciou fechado no CT Luiz Carvalho. Em campo até o recreativo, ele poderia ser relacionado para partida contra o Veranópolis, no sábado. Mas não será desta vez. 

Arthur se recuperou de lesão no tornozelo esquerdo. Perdeu todo final do ano passado, inclusive a disputa do Mundial de Clubes. No princípio da temporada, ainda estava afastado por conta deste quadro. Na quinta-feira, porém, já participou de um jogo-treino com os suplentes do Grêmio e nesta sexta trabalhou normalmente.

Mas ao divulgar a lista de relacionados para o confronto do Campeonato Gaúcho, Renato Portaluppi optou por deixá-lo de fora. Tudo para ter o meio-campista 100% diante do Independiente na decisão da Recopa, na próxima quarta-feira. 

O time deve ser recheado de reservas diante do Veranópolis, no sábado. O provável 11 inicial tem: Paulo Victor; Leo Gomes, Bressan, Paulo Miranda e Marcelo Oliveira; Michel, Ramiro, Thaciano, Alisson e Lima; Maicossuel.

Jael não participou do treinamento e não foi relacionado para a partida. 

A delegação embarca  para a serra gaúcha na tarde desta sexta. O duelo com VEC será às 21h30 (de Brasília), no estádio Antonio Davi Farina.

Confira a lista de relacionados:

Goleiros: Bruno Grassi, Paulo Victor
Laterais: Marcelo Oliveira e Léo Gomes
Zagueiros: Paulo Miranda, Bressan, Anderson e Mendonça
Volantes: Michel e Ramiro
Meias: Maicossuel, Lima, Thonny Anderson, Alisson, Thaciano e Vico
Atacantes: Dionathã e Lucas Poletto