Topo

Iago vibra com primeiro gol e chances no Inter: "Não tem como descrever"

Iago comemora primeiro gol como profissional do Inter, contra o Juventude - Ricardo Duarte/Inter
Iago comemora primeiro gol como profissional do Inter, contra o Juventude Imagem: Ricardo Duarte/Inter

Do UOL, em Porto Alegre

17/02/2018 09h54

O lateral esquerdo Iago está ganhando espaço no Inter. Titular na ausência de Uendel, o jovem de apenas 20 anos tem repetido boas atuações. E o ápice veio com o gol da virada do Colorado sobre o Juventude, na última quinta-feira.

"Alegria enorme por ter feito esse gol, sem palavras. Comentei com o pessoal da Think Ball, que cuida da minha carreira, que eu estava sentindo que esse gol sairia. E graças a Deus veio. Minha família toda estava no estádio, não tem como descrever. Espero que seja o primeiro de muitos e que eu possa seguir ajudando o Inter a conquistar bons resultados", disse via assessoria de imprensa.

Iago é cria da base do Internacional e desde que subiu ao profissional, no ano passado, o Inter lapida suas características para prepará-lo para assumir a titularidade no time.

Depois da saída de Carlinhos, que não renovou contrato, ele virou primeiro imediato de Uendel e a titularidade ocorreu em razão da lesão do ex-corintiano.

"Realmente nossa equipe funcionou muito bem e está evoluindo bem. Fico muito feliz por isso e também por, junto a cada um dos meus companheiros, fazer parte desta equipe. Nosso grupo é muito unido e muito focado no que o Odair nos passa. Ele também é um excelente treinador", comentou.

A sequência, porém, será interrompida. Com cartão amarelo recebido diante do Ju, Iago está suspenso do jogo deste domingo com o São Paulo-RS, em Rio Grande. Uendel, recuperado de lesão, deve voltar. No entanto, a disputa pelo lado esquerdo da zaga está mais aberta do que nunca com o rendimento do mais jovem.