Topo

Juan Alano valoriza chance no Inter: "É sempre bom manter o ritmo"

Juan Alano em ação pelo Internacional. Jogador receberá nova oportunidade - Ricardo Duarte/Inter
Juan Alano em ação pelo Internacional. Jogador receberá nova oportunidade Imagem: Ricardo Duarte/Inter

Do UOL, em Porto Alegre

24/02/2018 14h29

O meia Juan Alano receberá uma oportunidade diferente da que está habituado neste domingo. Começará como titular contra o São Luiz pelo Gauchão. Segundo ele, o importante é manter o ritmo de jogo e dar opções ao comando técnico do Inter.

"O importante é sempre o ritmo de jogo. É sempre bom manter o ritmo. Tem que ter isso, quando entrar agora, jogando o time reserva, o ritmo de jogo é muito importante. Os dois times têm jogado bem, por isso o aval do Odair. Como estamos desempenhando bem, ele está colocando", disse.

Juan é polivalente. Atua em todas as funções ofensivas do meio. Recentemente até treinou como volante para, quem sabe, ganhar novas características.

"É diferente começar jogando ou entrar durante a partida. Quando você entra, os jogadores já estão no ritmo do jogo, você entra um pouco lento, e tem que correr pelo seu companheiro que daqui a pouco já não tem mais pernas para correr. Quando começa jogando, todos estão no mesmo ritmo, o adversário e seus companheiros também", disse.

O Colorado encara o São Luiz com time reserva. Wellington Silva terá oportunidade e entre os relacionados Nico López também pode aparecer no decorrer do jogo. O duelo será às 17h (de Brasília), no estádio do Vale.