Lateral do Inter quer tirar lições de empate: "Não pode entrar assim"

Do UOL, em Porto Alegre

  • Ricardo Duarte/Divulgação SC Inter

    Uendel quer que o Inter aprenda com o resultado de 0 a 0 com o São Luiz

    Uendel quer que o Inter aprenda com o resultado de 0 a 0 com o São Luiz

O Internacional por pouco não perdeu para o São Luiz. O goleiro Marcelo Lomba fez ao menos cinco defesas difíceis no jogo. O placar de 0 a 0 neste domingo (25) precisa deixar lições ao time, na avaliação do lateral Uendel.

"Poderia ter tomado dois gols no começo. Entramos desatentos, não pode acontecer. Imagina entrar num jogo de Copa do Brasil ou quartas de final assim, pode custar uma classificação. Não pode entrar assim. No segundo tempo melhoramos, não demos chance, faltou o gol. Precisávamos dos três pontos, saímos chateados com o resultado", afirmou.

Marcelo Lomba foi protagonista e salvou o Colorado. O ponto levou o time vermelho a 17, na liderança da classificação, mas com um jogo a mais de rodada adiantada que será realizado no dia 4 de março. Ou seja, pode ser ultrapassado.

"Estamos trabalhando bastante. Agradeço a Deus por estar me ajudando. Tenho trabalhado forte para representar bem a camisa do Inter. Sempre é um grande desafio. Queremos fazer um grande ano. Estamos no caminho certo e quinta-feira estaremos juntos no Beira-Rio, para encaminhar a classificação", falou Lomba citando o jogo contra o Cianorte na Copa do Brasil.

O São Luiz ainda acabou o jogo com dois jogadores a menos. Tairone e Henrique foram expulsos nos minutos finais de jogo.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos