Topo

Inter treina sem Moledo e confirma reservas. Danilo Fernandes volta

Jogadores do Inter reunidos com Odair Hellmann em treinamento - Marinho Saldanha/UOL
Jogadores do Inter reunidos com Odair Hellmann em treinamento Imagem: Marinho Saldanha/UOL

Marinho Saldanha

Do UOL, em Porto Alegre

06/03/2018 16h36

O trabalho do Inter desta terça-feira (06) confirmou time reserva contra o Cruzeiro-RS. Odair Hellmann não contou com Rodrigo Moledo, liberado para participar de uma audiência no Rio de Janeiro. Ernando trabalhou com o time. O goleiro Danilo Fernandes fez seu primeiro trabalho desde a lesão, mas ainda está entregue ao departamento médico.

Não será nesta quarta que o goleiro estará em campo. Ele se recuperou de uma lesão muscular na coxa direita, mas ainda não tem condições de jogo. Para o clássico Gre-Nal de domingo, ele tem chance de jogar, dependerá da avaliação do comando técnico.

Sem Moledo, Ernando trabalhou no time que enfrentará o Cruzeiro-RS. Porém, Moledo retorna em tempo de jogar. Ernando não está inscrito no Gauchão.

O time que trabalhou foi: Marcelo Lomba; Claudio Winck; Ernando, Thales e Ruan; Gabriel Dias, Fabinho, Nico López, Camilo e Juan Alano; Roger.

Palco desmontado

Uma curiosidade ocorreu durante toda atividade do Inter. Atrás de uma das traves, o palco que recebeu o show da banda Foo Fighters era desmontado. O evento reuniu pouco mais de 30 mil pessoas no domingo e ainda deixa algumas marcas no gramado, que receberá o Gre-Nal no próximo domingo. 

Inter e Cruzeiro-RS jogam na quarta-feira às 19h15 (de Brasília) em Gravataí.