Topo

Treino do Inter tem torcida, reforço e encerra dúvidas para Gre-Nal

Rossi participa de primeiro treinamento no Internacional com novos companheiros - Marinho Saldanha/UOL
Rossi participa de primeiro treinamento no Internacional com novos companheiros Imagem: Marinho Saldanha/UOL

Marinho Saldanha

Do UOL, em Porto Alegre

10/03/2018 12h16

Na manhã deste sábado (10), o Internacional fechou sua preparação para o clássico Gre-Nal de domingo. Às 17h (de Brasília) no Beira-Rio, o confronto com o Grêmio não terá Pottker e Damião em campo. Ambos ficaram fora do recreativo. As novidades foram Rossi, reforço recentemente contratado, e a presença de aproximadamente 350 torcedores. 

O Inter convocou os aficionados para o último treino antes do jogo com Grêmio. Os presentes cantaram o tempo inteiro e permaneceram nas cadeiras e no espaço em que elas são retiradas atrás de uma das traves do estádio vermelho. 

Em campo, Rossi foi a novidade. Confirmado no fim da última semana como jogador do Inter, o ex-Chapecoense trabalhou normalmente. Esteve no time de D'Alessandro no rachão. 

Torcida do Inter presente em treinamento na véspera do Gre-Nal - Marinho Saldanha/UOL - Marinho Saldanha/UOL
Imagem: Marinho Saldanha/UOL

Por outro lado, Pottker e Damião não participaram da atividade. Ambos eram dúvida para o jogo contra o Grêmio e ficarão fora. A tendência é que Nico López jogue pela direita e Roger no comando de ataque. 

Danilo Fernandes também trabalhou normalmente, mas devido ao ritmo de jogo e a boa fase que vive, Marcelo Lomba deve ser o goleiro titular.