Inter muda tradição de semana Gre-Nal e agita mercado com três contratações

Marinho Saldanha

Do UOL, em Porto Alegre

  • Cesar Greco/Ag. Palmeiras

    Fabiano chega a Porto Alegre segunda-feira para assinar contrato com Internacional

    Fabiano chega a Porto Alegre segunda-feira para assinar contrato com Internacional

Semana Gre-Nal é restrita a pensar o jogo. Nada além das quatro linhas pauta Inter ou Grêmio. Sempre foi assim, até este ano. Nos dias que antecederam o clássico deste domingo, o Colorado tratou de mudar isso e efetuou três contratações. 

As duas últimas na véspera e no dia do Gre-Nal. No sábado, o Inter fechou com Fabiano, lateral direito do Palmeiras que chegará a Porto Alegre segunda-feira para realização de exames médicos e assinatura de contrato de empréstimo de um ano. 

Neste domingo, cinco horas antes do confronto com o Grêmio, o Colorado determinou os últimos destalhes da chegada de Rithely, volante do Sport, que também é esperado em Porto Alegre no início da semana para assinar vínculo até o fim de 2019. 

Na quinta-feira, o Colorado confirmou a contratação de Rossi, egresso do futebol chinês e que se destacou na Chapecoense. Tudo entre o último jogo e o clássico Gre-Nal. 

O vice de futebol vermelho, Roberto Melo, não quis confirmar as duas últimas contratações sob alegação de foco absoluto no jogo contra o Grêmio. No entanto, todos acordos já foram firmados paralelos ao planejamento do jogo. 

Inter e Grêmio se encontram pela primeira fase do Gauchão neste domingo às 17h (de Brasília) no Beira-Rio. 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos