Time do Inter culpa primeiro tempo 'muito ruim' por derrota no Gre-Nal

Do UOL, em Porto Alegre

  • Ricardo Duarte/Internacional

O Internacional perdeu o Gre-Nal, por consequência caiu do primeiro lugar na classificação do Gauchão, mas saiu um pouco confortado. A reação no segundo tempo do clássico, neste domingo (11), injetou ânimo em um time que na primeira etapa foi dominado na bola e na postura. O rendimento antes do intervalo, aliás, foi apontado como o culpado pelo revés.
O Inter foi amassado no primeiro tempo e poderia até ter ido ao vestiário com placar pior. Na etapa final o Colorado descontou cedo e apertou o Grêmio. Chegou perto do empate.

"Foi muito parelho. Sabemos que o Grêmio está em um melhor momento, somos consciente e respeitamos o time deles. Nosso primeiro tempo foi muito ruim, mas depois foi totalmente diferente. Merecíamos mais", disse D'Alessandro.

"A gente atropelou os caras no segundo tempo, mas pagamos o preço pelo primeiro tempo muito ruim. Já está definido? Vamos lá, vamos ajeitar essa diferença, então", comentou o centroavante Roger.

O Internacional volta a enfrentar o Grêmio nos dois próximos domingos. Os rivais se enfrentam nas quartas de final do Campeonato Gaúcho.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos