Topo

Futebol


Inter busca tranquilidade e fecha treino antes de Gre-Nal decisivo

Jeferson Guareze/AGIF
O técnico Odair Hellmann comandou treinamento fechado no Internacional nesta terça Imagem: Jeferson Guareze/AGIF

Marinho Saldanha

Do UOL, em Porto Alegre

2018-03-20T16:45:02

20/03/2018 16h45

De portas fechadas no Beira-Rio. Assim o Internacional fechou sua preparação para o clássico Gre-Nal que decide o semifinalista do Gauchão. Nesta terça-feira (20), o clube gaúcho buscou tranquilidade.

Tudo porque na segunda alguns torcedores protestaram durante a atividade no CT Parque Gigante. À beira da Avenida Edvaldo Pereira Paiva, o local de treinamento do Internacional dá acesso aos aficionados. E ali postaram-se aproximadamente 15 gritando contra os profissionais do clube.

Passou sem maior dano, mas o clima de pressão é tudo que o clube precisa evitar. E trabalhou para isso já no treino desta terça. Foi para o Beira-Rio e trabalhou sem presença de torcedores ou imprensa.

Qualquer mudança no time só será conhecida antes do clássico Gre-Nal de quarta-feira. E muitas são as possibilidades. O retorno de um centroavante de ofício com Roger, a retomada do esquema 4-2-3-1, a participação de Klaus, a presença de Nico López, o posicionamento de D'Alessandro, o regresso de Danilo Fernandes. Muitas incertezas na equipe.

A garantia é que a tarefa de ir à semifinal do Gauchão não é nada fácil. Por ter perdido por 3 a 0 no duelo de ida, o Inter precisa bater o Grêmio por quatro de diferença para seguir no torneio. Se devolver o 3 a 0, a decisão será por pênaltis. Qualquer outro resultado dá Grêmio.

O duelo está marcado para as 21h45 (de Brasília), na casa do time vermelho. Quem avançar enfrenta Caxias ou Avenida na semi.

Mais Futebol