Inter busca tranquilidade e fecha treino antes de Gre-Nal decisivo

Marinho Saldanha

Do UOL, em Porto Alegre

  • Jeferson Guareze/AGIF

    O técnico Odair Hellmann comandou treinamento fechado no Internacional nesta terça

    O técnico Odair Hellmann comandou treinamento fechado no Internacional nesta terça

De portas fechadas no Beira-Rio. Assim o Internacional fechou sua preparação para o clássico Gre-Nal que decide o semifinalista do Gauchão. Nesta terça-feira (20), o clube gaúcho buscou tranquilidade.

Tudo porque na segunda alguns torcedores protestaram durante a atividade no CT Parque Gigante. À beira da Avenida Edvaldo Pereira Paiva, o local de treinamento do Internacional dá acesso aos aficionados. E ali postaram-se aproximadamente 15 gritando contra os profissionais do clube.

Passou sem maior dano, mas o clima de pressão é tudo que o clube precisa evitar. E trabalhou para isso já no treino desta terça. Foi para o Beira-Rio e trabalhou sem presença de torcedores ou imprensa.

Qualquer mudança no time só será conhecida antes do clássico Gre-Nal de quarta-feira. E muitas são as possibilidades. O retorno de um centroavante de ofício com Roger, a retomada do esquema 4-2-3-1, a participação de Klaus, a presença de Nico López, o posicionamento de D'Alessandro, o regresso de Danilo Fernandes. Muitas incertezas na equipe.

A garantia é que a tarefa de ir à semifinal do Gauchão não é nada fácil. Por ter perdido por 3 a 0 no duelo de ida, o Inter precisa bater o Grêmio por quatro de diferença para seguir no torneio. Se devolver o 3 a 0, a decisão será por pênaltis. Qualquer outro resultado dá Grêmio.

O duelo está marcado para as 21h45 (de Brasília), na casa do time vermelho. Quem avançar enfrenta Caxias ou Avenida na semi.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos