Renato Gaúcho leva pequenos gremistas a vestiário após choro em Santa Cruz

Do UOL, em Porto Alegre

Já nos vestiários do estádio dos Eucaliptos, em Santa Cruz do Sul, após a vitória do Grêmio por 3 a 0 sobre o Avenida neste domingo, Renato Gaúcho encontrou uma série de torcedores apaixonados pelo time e por ele, maior ídolo da história. Entre eles, duas crianças que não continham as lágrimas perto do treinador. De pronto, Renato afastou a segurança e levou ambos aos vestiários. De lá saíram com presentes. 

A histeria seria impedida por seguranças, era proibido torcedores naquela área do estádio. Um menino e uma menina com a camisa do Avenida começaram a chorar. Até que o treinador chamou ambos e levou aos vestiários do Grêmio. 

De lá eles só saíram após abraços, fotos e receberam presentes do clube. Camisas utilizadas pelos jogadores na partida de pouco antes. Sonho realizado para os pequenos e outros tantos que ali pediam atenção e receberam do treinador. 

Em campo o Grêmio fez 3 a 0 no time de Santa Cruz do Sul e encaminhou vaga na final do Gauchão. Mas a lembrança para os pequenos torcedores irá bem além do que houve dentro das quatro linhas. 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos