Topo

Gaúcho - 2019

Para zagueiro Cuesta, boa fase do Grêmio não influencia no Inter

Victor Cuesta não vê importância na diferença entre as fases de Inter e Grêmio - Ricardo Duarte/Inter
Victor Cuesta não vê importância na diferença entre as fases de Inter e Grêmio Imagem: Ricardo Duarte/Inter

Do UOL, em Porto Alegre

07/02/2019 11h21

Para o zagueiro Victor Cuesta, a boa fase do Grêmio não influencia no Internacional. A pressão não aumenta ao ver o rival repetindo goleadas no Estadual. 

"A gente sabe como é a rivalidade. Mas não significa nada, porque se pegar o ano passado, o Grêmio não tinha começado bem (o Gauchão) e foi campeão. Então, obviamente nós pensamos em nós e sabemos que temos que melhorar para, não só o começo do ano, mas todo. Melhoramos fisicamente, o futebol, e é continuar assim que o time vai se entrosar mais e conseguir as vitórias", afirmou o argentino. 

O Internacional oscilou bastante desde o início da temporada. No último compromisso venceu, rompendo uma sequência de três partidas sem conseguir o melhor resultado. 

No ano passado, o Grêmio começou o Gauchão com o time B e ficou fora da zona de classificação para a segunda fase por um longo período. Em seguida conseguiu vaga a partir da entrada dos titulares, eliminou o Inter e foi campeão. 

"Nos sentimos bem no último jogo. Tivemos muitas situações de gol para matar o jogo antes mesmo do gol. O futebol é assim, e temos que melhorar bastante", completou Cuesta. 

O Inter volta a campo no domingo para encarar o Juventude, em Caxias do Sul.