UOL Esporte Campeonato Goiano
 
10/02/2010 - 13h17

Sem jogo nesta quarta, Jorginho comemora "semana cheia" para treinar o Goiás

Do UOL Esporte
Em São Paulo
  • Jorginho ainda não teve semana cheia desde que assumiu o time

    Jorginho ainda não teve "semana cheia" desde que assumiu o time

Após sete rodadas de jogos no meio e finais de semana o Campeonato Goiano não terá partidas nesta quarta-feira, devido a participação do Atlético-GO na rodada de abertura da Copa do Brasil. Esse período foi bastante comemorado no Goiás, principalmente pelo técnico Jorginho, que vai aproveitar para treinar bastante a equipe.

“Fizemos uma atividade tática com toques de bola por cerca de uma hora e meia. A tarde teremos treino tático-técnico. Temos a semana cheia para trabalhar e isso é bom”, declarou Jorginho que estreou no Goiás, no clássico contra o Vila Nova-GO, dia 31 de janeiro, e ainda não teve uma semana inteira para treinar o time.

Na última terça-feira o Goiás apresentou o lateral esquerdo Wellington Saci como reforço para a equipe até o final da temporada. Jorginho gostou da contratação do jogador e disse que ele pode jogar em duas funções. “Ele está pronto para jogar e poderá atuar na lateral e de meia. Poderá estrear no final de semana.”

Ainda na última terça-feira, o Goiás realizou um jogo treino contra o Brasília, apenas com jogadores que não atuaram na partida contra o Santa Helena, no domingo. A equipe precisou apenas do primeiro tempo para bater o rival, com gols de Rafael Moura e Matheus.

O Goiás entra em campo somente no próximo sábado, às 17h (de Brasília), para enfrentar o Morrinhos, no estádio João Vilela. A equipe de Goiânia está em recuperação no estadual e desde que Jorginho assumiu o comando o time ainda não foi derrotado, foram duas vitórias e um empate, o que fez o clube pular da lanterna, para a sexta colocação, com oito pontos.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host