UOL Esporte Campeonato Goiano
 
20/02/2010 - 07h04

Sem Fernandão, Goiás inicia 2º turno buscando voltar ao G4 do Estadual

Filipe Grecco
Em São Paulo

Na tarde deste sábado acontece a primeira rodada do Campeonato Goiano com apenas uma partida. O Goiás recebe a Canedense, no estádio Hailé Pinheiro, a Serrinha, às 17h (de Brasília), no confronto que foi antecipado devido a participação da equipe da capital na primeira fase da Copa do Brasil, na próxima quarta-feira, contra o Ituiutaba-MG.

O rival desta rodada foi justamente o último adversário do Goiás, na quarta-feira, as duas equipes empataram em 2 a 2, em um resultado que tirou a equipe de Goiânia da zona de classificação para as semifinais da competição. O time esmeraldino chegou aos 12 pontos e caiu duas posições na tabela.

Para tentar a vitória que pode colocar a equipe novamente no G4, o técnico Jorginho que ainda não perdeu no comando do Goiás, não vai poder contar com seu principal jogador, o atacante Fernandão, autor do primeiro gol da equipe contra a Canedense, torceu o joelho na partida e está vetado pelo departamento médico do clube.

Com isso, o atacante Rafael Moura ganha uma chance no setor de ataque e fará dupla com Felipe. O técnico Jorginho já divulgou a equipe que entra em campo neste sábado e a mudança no ataque é a única feita pelo treinador em relação a equipe titular que começou a partida da última quarta-feira.

A primeira rodada do segundo turno do Campeonato Goiano terá sequência neste domingo, com mais três jogos, todos às 17h (de Brasília): Atlético-GO x Santa Helena; Morrinhos x Itumbiara; e Trindade x Anapolina. Na segunda-feira, CRAC-GO x Vila Nova-GO, completam a jornada às 20h30 (de Brasília).

GOIÁS X CANEDENSE

Data: 20/02/2010 (sábado)
Horário: 17h (de Brasília)
Local: estádio Hailé Pinheiro (Serrinha), em Goiânia
Árbitro: Breno Souza
Auxiliares: Fabrício Vilarinho e Hederson Leão

Goiás
Harlei; Marcão, João Paulo e Ernando; Vitor, Jadílson, Amaral, Wellington Monteiro e Wellington Saci; Rafael Moura e Felipe
Técnico: Jorginho

Canedense
Fabrício; Alan, Higo, Elizeu e Renan; Goiano, Thiago Soller, China e Mateus; Buiu e Erivelton
Técnico: Triel
 

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host