UOL Esporte Campeonato Goiano
 
01/03/2010 - 14h50

Após cobrança de Jorginho, diretor do Goiás promete 3 jogadores de alto nível

Do UOL Esporte
Em São Paulo

Na última semana o técnico Jorginho cobrou publicamente a diretoria do Goiás reclamando da demora na contratação de reforços após ter passado uma lista de cerca de 20 nomes. Apesar de não ter gostado da atitude do treinador, o diretor de futebol do clube, Marcos Figueiredo, revelou que pode anunciar um pacote com três jogadores acima da média.

“Estamos correndo atrás de reforços, temos aí uma negociação em vista que de repente nós podemos trazer uns três jogadores, um pacotezinho de atletas acima da média. Mas os nomes eu tenho que manter em sigilo”, declarou Figueiredo em entrevista à rádio CBN de Goiânia.

Além deste pacote prometido por Marcos Figueiredo, a diretoria do Goiás anunciou mais dois reforços para a temporada 2010, o meia Everton Santos, de 23 anos, que pertence ao Paris Saint German, da França, e estava no Albirex Nigata, do Japão, e o volante Tulio, que estava no Grêmio e retorna ao clube após oito anos. Os dois devem ser apresentados oficialmente na próxima terça.

“Estamos aguardando a documentação do Paris Saint German que está sendo tramitada e dando tudo certo a gente apresenta o Everton na terça-feira. O Túlio eu já deixei tudo certo com ele e com o Grêmio, quero ver se a gente consegue apresentar ele na terça também”, explicou Figueiredo.

Além de Everton Santos e Túlio, a diretoria do Goiás contratou nove jogadores para esta temporada. Augusto, Ángel Rojas, Marcão, Mateus, Jadílson, Rafael Moura, Régis, Wellington Monteiro e Wellington Saci. Em compensação perdeu outros nove atletas: Julio Cesar, Leandro Eusébio, Ramalho, Éverton, Zé Carlos, Léo Lima, Fernando, Iarley e Bruno Meneghel.
 

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host