UOL Esporte Campeonato Goiano
 
02/03/2010 - 20h51

Goiás apresenta Túlio e Éverton Santos e diretoria promete mais reforços

Do UOL Esporte
Em São Paulo
  • Túlio e Éverton Santos foram apresentados pelo Goiás e diretoria promete anunciar mais reforços

    Túlio e Éverton Santos foram apresentados pelo Goiás e diretoria promete anunciar mais reforços

Na tarde desta terça-feira a diretoria do Goiás apresentou oficialmente mais dois reforços para a temporada 2010, o volante Tulio, que estava no Grêmio, e o atacante Éverton Santos, que pertence ao Paris Saint German e na última temporada defendeu o Albirex Niigata, do Japão.

O volante Tulio iniciou a carreira no Goiás e está de volta ao clube após oito anos, onde reencontra o colega Fernandão. Juntos, os dois jogadores fizeram parte do elenco que conquistou o penta Campeonato Goiano de 1996 a 2000, além de serem campeões da Serie B. O jogador ficou emocionado ao vestir novamente a camisa verde.

“Senti uma emoção muito grande ao rever meus amigos e o lugar onde tudo começou na minha vida. O que eu tenho a dizer é que nenhum jogador vive apenas do seu passado, por isso vou buscar me manter fazendo bons jogos e deixando a torcida e a comissão técnica satisfeitos”, declarou Tulio.

Já o atacante Éverton Santos ficou impressionado com a estrutura do clube e elogiou muito as dependências do Goiás. O jogador disse que voltou ao Brasil porque não estava tendo muitas oportunidades fora do Brasil e que quer estrear pelo time o mais rápido possível.

“Ontem fiz os exames médicos e, se pudesse, já estreava amanhã. Como o presidente disse, chego aqui com o pensamento de conquistar títulos. Meu desejo era mesmo retornar ao Brasil, pois lá fora não estava tendo muita oportunidade. O Goiás me abraçou e eu quero retribuir dentro de campo, realizando boas atuações”, disse o atacante.

Se depender da diretoria do Goiás os reforços não param por aí, porém o diretor de futebol Marcos Figueiredo revelou que não está fácil negociar com os outros clubes. “Estamos encontrando certa dificuldade, pois os clubes não estão liberando facilmente, mas pretendemos anunciar mais jogadores nas próximas semanas.”

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host