UOL Esporte Campeonato Goiano
 
03/03/2010 - 22h36

Em rodada de goleadas, Atlético-GO faz 8 a 1 e volta à liderança; Goiás só empata

Do UOL Esporte
Em São Paulo

Muitos gols marcaram o início da terceira rodada do returno do Campeonato Goiano na noite desta quarta-feira, em quatro jogos, as redes balançaram 23 vezes, com uma média quase seis tentos por partida. Com a goleada por 8 a 1, contra a Canedense, o Atlético-GO voltou a liderança, com 21 pontos. Já o Goiás não conseguiu virar o quarto jogo consecutivo, só empatou com o Trindade, por 1 a 1, e segue na terceira posição.

ATLÉTICO-GO NO TWITTER

O Atlético-GO precisou apenas do primeiro tempo para definir a partida contra a Canedense. Logo aos 6min Marcão abriu o placar para o time da casa em um chute forte de perna esquerda. Sete minutos depois, foi a vez de Juninho ampliar. Soberano no jogo o Atlético-GO deu espaço e viu os visitantes marcar o primeiro, aos 22min, em um pênalti bem batido por Erivelton.

Depois do susto, o Atlético-GO foi para cima e aos 26min fez o terceiro, novamente com o atacante Marcão. Já com a partida praticamente definida, o time da casa continuou atacando e aos 33min foi a vez do goleiro Márcio fazer o seu em cobrança de falta. Sete minutos depois, Robston recebeu passe de Juninho e fez o quinto.

No segundo tempo, o técnico Geninho tirou os jogadores pendurados, já pensando no clássico de domingo contra o Vila Nova-GO, mesmo assim, o Atlético-GO seguiu com tudo para cima da Canedense e ainda fez mais três, com Anaílson, aos 37min, e Robston aos 40min e 43min, encerrando a maior goleada desta edição do Campeonato Goiano.

O GOIÁS NO TWITTER

Como tem sido de costume nos últimos quatro jogos do Goiás, a equipe saiu atrás do placar. Jogando em casa o Trindade começou o jogo pressionando e o artilheiro do Campeonato Goiano, Diogo Trindade, fez o seu 12º gol na competição, após cobrança de escanteio a bola bateu na perna de “Diogol”, que sem querer, fez 1 a 0.

Na volta do intervalo, o técnico Jorginho fez a alteração que deu certo nos últimos três jogos, colocou o atacante Rafael Moura. Porém nesta partida o resultado não foi o esperado e o Goiás só conseguiu superar a retranca do Trindade aos 38min do segundo tempo, com o atacante Fernandão, que recebeu dentro da área e fez o gol de empate.

O CRAC-GO que começou a rodada na liderança foi goleado pelo Santa Helena, por 5 a 1, e caiu para a quarta colocação, já o rival pulou para a o segundo lugar. Em uma partida emocionante a Anapolina empatou em casa com o Morrinhos, por 3 a 3, e deixou o G4. Ainda nesta quarta, Vila Nova-GO x Itumbiara, completam a rodada.

 

 

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host