UOL Esporte Campeonato Goiano
 
04/03/2010 - 15h43

Jorginho enaltece atuação do goleiro do Trindade e elogia desempenho do Goiás

Do UOL Esporte
Em São Paulo

Na noite da última quarta-feira o Goiás ampliou a série invicta para dez jogos, porém, o resultado não foi bem o esperado, já que ficou apenas no empate, por 1 a 1, contra o Trindade. O técnico Jorginho elegeu um culpado para que sua equipe não saísse com a vitória do estádio Abrão Manoel da Costa, o goleiro Lauro, que com grandes defesas garantiu a igualdade no marcador.

O GOIÁS NO TWITTER

“Parece que goleiro tem uma sina contra o Goiás de pegar tudo, mas graças a Deus que o Fernando conseguiu furar essa parede. Nós tivemos outras oportunidades, mas faltou um pouquinho mais de tranquilidade na hora de concluir, talvez isso aconteceu devido ao estado do campo”, comentou o treinador.

Na última quarta-feira choveu durante todo o dia na cidade de Trindade, distante cerca de 30km de Goiânia. Porém pouco antes das duas equipes entrarem em campo a chuva deu uma trégua, mas o estado do gramado estava ruim, o que deixou a vida dos jogadores das duas equipes mais difícil. Por conta disso, o técnico Jorginho elogiou o futebol apresentado pelo Goiás.

“Eu fiquei muito feliz com o que os jogadores estão demonstrando, pois era um campo difícil de jogar e eles tiveram uma qualidade muito boa, envolveram o adversário e isso para mim já está sendo muito importante”, explicou Jorginho, que segue invicto no comando do Goiás, com seis vitórias e três empates.

O elenco do Goiás se reapresenta na tarde desta quinta-feira e será dividido em dois grupos. Quem jogou contra o Trindade fará um trabalho de hidroginástica, já quem não foi relacionado, ou ficou no banco de reserva na partida da última quarta, vai participar de um treino tático comandado pelo técnico Jorginho.

Com o empate contra o Trindade, o Goiás chegou aos 19 pontos, permanecendo na terceira colocação, dois pontos atrás do líder Atlético-GO. No próximo domingo, a equipe enfrenta a Anapolina, às 17h (de Brasília), no estádio Jonas Duarte, em Anápolis, em partida válida pela quarta rodada do returno do Campeonato Goiano.

 

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host