UOL Esporte Campeonato Goiano
 
12/03/2010 - 21h20

Deyvid Sacconi é apresentado no Goiás; diretor tenta mais dois do Palmeiras

Do UOL Esporte
Em São Paulo
  • Deyvid Sacconi é o 1º, dos 3 jogadores envolvidos na negociação com Vítor a chegar para o Goiás

    Deyvid Sacconi é o 1º, dos 3 jogadores envolvidos na negociação com Vítor a chegar para o Goiás

Após acertar a transferência de Vítor ao Palmeiras o Goiás apresentou, na tarde desta sexta-feira, o primeiro reforço proveniente da negociação com a equipe paulista, o meia Deyvid Sacconi. O jogador que veio por empréstimo até o final do ano já treinou com o elenco do time goiano.

A diretoria do Goiás corre contra o tempo para tentar regularizar o jogador a tempo de entrar em campo no próximo domingo, contra o Itumbiara, às 17h (de Brasília), no estádio da Serrinha. Caso não consiga a liberação do jogador, Sacconi só deve estrear na próxima partida da equipe goiana pelo Estadual, já que não pode atuar na Copa do Brasil por já ter defendido o Palmeiras na competição.

Além de receber o meia Deyvid Sacconi, o Goiás ainda aguarda a chegada dos atacantes Daniel Lovinho e William, que também chegaram à equipe até o final do ano, com os salários pagos pelo Palmeiras. Já Vitor assinou contrato com o time Paulista até o final de 2012 e se despediu dos companheiros de clube na tarde desta sexta-feira.

O GOIÁS NO TWITTER

De acordo com o diretor de futebol Marcos Figueiredo, os outros dois jogadores deverão desembarcar em Goiânia ainda nesta sexta-feira, por volta de 23h30. O dirigente revelou ainda que está negociando com a diretoria do Palmeiras para trazer mais um atleta da equipe paulista, o volante Souza, ou o lateral direito Wendel.

“Ainda estamos conversando com a diretoria do Palmeiras. Nossa intenção é trazer mais um jogador. O Wendel (lateral), apesar dos problemas na negociação, ainda tem grande possibilidade de chegar. Caso a transação não dê certo, vamos tentar o Souza (volante)”, declarou Figueiredo, ao site oficial do clube.

O atacante Felipe, um dos principais jogadores do elenco do Goiás, deve ter seu contrato renovado nos próximos dias. De acordo com Marcos Figueiredo, o clube e o atleta estão negociando desde fevereiro e neste domingo, ou no máximo segunda-feira, deverão assinar o contrato. 

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host