UOL Esporte Campeonato Goiano
 
19/03/2010 - 14h42

Presidente do Goiás revela dificuldade, mas acredita na renovação com Felipe

Do UOL Esporte
Em São Paulo
  • Goiás quer renovar com atacante Felipe, 31 anos, até o fim de 2012

    Goiás quer renovar com atacante Felipe, 31 anos, até o fim de 2012

Apesar de encerrar seu contrato com o Goiás só no final do ano o atacante Felipe, um dos principais jogadores da equipe, já recebeu uma proposta para renovar seu contrato por mais dois anos. Porém, o presidente do clube Syd de Oliveira Reis revelou que ainda não recebeu nenhum retorno do empresário do jogador, mas está confiante na renovação.

“A gente fez uma proposta para o empresário do jogador e esperávamos já ter recebido uma contra proposta. Mas ele voltou para casa e até agora as negociações estão paralisadas, mas a gente tem a expectativa de que vai conseguir fazer a renovação com o Felipe”, disse o presidente do Goiás, em entrevista à rádio 730.

“Eu acho que talvez ele (empresário do atleta) esteja na expectativa de ter uma proposta melhor para o Felipe, a intenção do Goiás é ficar com o jogador e fizemos uma proposta muito boa. Porém, o empresário disse que o Felipe precisava ser mais valorizado e não sei no valor que ele está pensando, pois não fez nenhuma contra proposta”, completou.

O presidente do clube fez uma análise do trabalho do técnico Jorginho, que veio para o Goiás para substituir Hélio dos Anjos, e em 13 jogos no comando da equipe, conquistou oito vitórias, quatro empates e apenas uma derrota, tirando o time da lanterna do Goiano e colocando em quarto lugar. Por conta desse retrospecto, o mandatário do clube disse que todos estão muito satisfeitos com ele.

O GOIÁS NO TWITTER

“O Jorginho está muito bem, ele não é uma aposta. É uma pessoa que já mostrou um bom trabalho lá no Palmeiras, mas é um técnico novo, que tem ainda muitas coisas para desenvolver. Porém, ele está mostrando muita competência e o Goiás está muito satisfeito com Jorginho e tenho certeza que ele está muito satisfeito aqui”, avaliou Syd.

Como o Goiás só volta a campo na próxima segunda-feira, às 20h30 (de Brasília), no estádio Hailé Pinheiro (Serrinha), contra o Morrinhos, o técnico Jorginho vai trabalhar em dois períodos com o elenco nesta sexta. Na parte da manhã os atletas fizeram um trabalho físico, no período da tarde o comandante realiza uma movimentação tática.

 

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host