UOL Esporte Campeonato Goiano
 
28/03/2010 - 18h07

Vila Nova vence clássico contra Goiás e fica perto das semifinais

Do UOL Esporte
Em São Paulo

CLASSIFICAÇÃO DO GOIANO

TIME P SG
1º) Atlético-GO 31 19
2º) Santa Helena 30 11
3º) Vila Nova 26 3
4º) CRAC 26 -3
5º) Goiás 25 4
6º) Anapolina 24 0

Em clássico disputado neste domingo, no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, o Vila Nova saiu atrás com um gol contra de Régis, mas virou para cima do Goiás, venceu por 2 a 1 e ficou muito próximo das semifinais do Campeonato Goiano.

Com 26 pontos na tabela, o Vila Nova avançou para o terceiro lugar e será beneficiado pelo duelo entre CRAC (quarto colocado, com 26) e Goiás (terceiro, com 25) na última rodada. Um resultado negativo do Anapolina (que chegou a 24) coloca o Vila nas semifinais mesmo em caso de derrota contra o Santa Helena.

Quem saiu na frente no OBA foi o Goiás, com gol de Régis, contra. A vantagem do time alviverde seguiu até o início do segundo tempo, quando o Vila Nova voltou melhor dos vestiários e virou a partida com Jaílson e More, de cabeça.

Nos outros duelos deste domingo, o Santa Helena empatou com o Morrinhos por 2 a 2 e deixou de retornar à liderança da competição, mantida pelo Atlético-GO. Já a Anapolina goleou o Canedense por 5 a 1, enquanto o CRAC bateu o Trindade por 3 a 0, em casa, e segue na briga.

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host