Pituca será o substituto de Ernandes no meio-campo do Atlético-GO

Do UOL, no Rio de Janeiro

  • Site oficial do Atlético-GO

    O volante Pituca será titular no clássico de sábado diante do Vila Nova

    O volante Pituca será titular no clássico de sábado diante do Vila Nova

Waldemar Lemos não fez mistério e confirmou Pituca como substituto de Ernandes no clássico diante do Vila Nova, sábado, às 16h, no Serra Dourada. O volante do Atlético-GO irá substituir o companheiro, que precisará cumprir suspensão.

O jogador foi expulso durante a vitória da equipe sobre o Grêmio Anápolis por 3 a 0, quarta, no Serra Dourada. Dodó espera que a equipe rubro-negra mantenha um bom nível mesmo com esse desfalque.

"Eu consegui jogar bem ao lado do Ernandes. Nós conversamos muito antes e durante os jogos para acertar o posicionamento. É uma pena que ele não possa jogar, mas quem for entrar eu tenho certeza que dará o melhor para o time", disse.

Desta maneira, o Atlético-GO entrará em campo com a seguinte formação: Márcio, Paulo Henrique Martins, Artur, Diego Giaretta e Leonardo; Dodô, Pituca, Robston e João Paulo; Pipico e Ricardo Jesus.

O clássico do final de semana ganha contornos de decisão. Isto porque, o Atlético-GO tem somente um ponto a menos que o Vila Nova. Caso o rival consiga vencer, ocupará a quarta colocação no lugar da equipe rubro-negra.

UOL Cursos Online

Todos os cursos