Goiás e Atlético-GO ganham fora de casa; Vila Nova-GO empata com lanterna

Do UOL, em São Paulo

  • Guilherme Salgado / site oficial do Atlético-GO

    Junior Viçosa fez o gol da vitória do Atlético-GO diante do Anapolina

    Junior Viçosa fez o gol da vitória do Atlético-GO diante do Anapolina

Goiás e Atlético-GO vivem um bom momento no Campeonato Goiano. Os dois se deram bem na quarta rodada e venceram como visitantes. O primeiro bateu o Goianésia por 2 a 0, enquanto o rival atleticano fez 1 a 0 na Anapolina.

Com isso, ocupam as duas primeiras colocações do grupo A do estadual. O Goiás contabiliza dez pontos, um à frente do Atlético-GO, que somou seu terceiro resultado positivo consecutivo.

Mesmo sem fazer uma excelente partida, o Goiás definiu sua vitória ainda no primeiro tempo e em um curto espaço de tempo. Aos 35min, Pedro Henrique aproveitou indecisão da defesa e abriu o placar. Dois minutos mais tarde, Rychely bateu forte e selou a vitória.

O time atleticano, por outro lado, teve mais dificuldade. Mas Junior Viçosa mostrou que a aposta da diretoria em sua contratação foi acertada. Voltou a marcar. Desta vez, fez o tento do triunfo diante do Anapolina por 1 a 0.

Com isso, vai com moral para o clássico contra o Vila Nova-GO, no próximo domingo. Aliás, o Vila teve a oportunidade de mostrar que o empate diante do Goiás não tinha sido por acaso. Tinha pela frente o Crac, dono da pior campanha do estadual. No entanto, esteve abaixo do esperado e não foi além de empate sem gols.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos