Topo

Elenco do Atlético-GO coloca rival Goiás como favorito para decisão

Renan Foguinho vê o rival Goiás como favorito para a decisão do Campeonato Goiano - Site oficial do Atlético-GO
Renan Foguinho vê o rival Goiás como favorito para a decisão do Campeonato Goiano Imagem: Site oficial do Atlético-GO

Do UOL, em São Paulo

04/04/2014 13h28

Classificação e Jogos

Um está invicto e teve a melhor campanha do estadual. O outro foi pressionado em boa parte da competição e quase viu o técnico Marcelo Martelotte ser demitido. Diante disso, o elenco do Atlético-GO põe o rival Goiás como favorito na decisão do Campeonato Goiano.

“O grupo do Goiás fez um campeonato muito bom até agora. Eles são os favoritos. Têm uma folha salarial mais alta. É um time de Série A. Então, acreditamos na nossa qualidade, mas sabemos que eles são favoritos. De qualquer forma, não ficamos muito preocupados com isso”, disse o volante Foguinho.

“Esse favoritismo que deram pra Anapolina, eu sabia que não seria isso, tinha essa certeza. Agora, nesse caso, o favorito é o Goiás e eu não estou jogando a toalha, eles fizeram um grande campeonato e tem um grupo praticamente pronto pra Série A, então os números não mentem. Só que, quando a bola rola, as coisas mudam, a gente tem que fazer elas mudarem”, salientou o goleiro Márcio.

O técnico Marcelo Martelotte ainda não definiu a escalação, mas deve repetir o time da vitória diante do Anapolina. Juninho deve continuar no lugar de Eusébio e formando dupla de ataque Júnior Viçosa.