Topo

Presidente do Goiás critica vaias a C. Alberto; técnico 'entende' torcida

O meia Carlos Alberto foi vaiado no clássico diante do Goiás pela final do estadual - Divulgação / site oficial do Goiás
O meia Carlos Alberto foi vaiado no clássico diante do Goiás pela final do estadual Imagem: Divulgação / site oficial do Goiás

Do UOL, em São Paulo

08/04/2014 10h20

Classificação e Jogos

O meia Carlos Alberto foi vaiado pela torcida do Goiás no empate sem gols diante do Atlético-GO, no domingo, no primeiro jogo da final do estadual. O experiente jogador entrou em campo no segundo tempo, mas sua atuação não agradou. O presidente Sérgio Rassi não gostou da atitude dos esmeraldinos que foram ao Serra Dourada.

“As vaias, durante o jogo atrapalham o jogador. Deveriam ter sido guardadas para os túneis. E devemos levar em conta que ele jogou fora de sua posição original, isso pesa na hora de avaliar o desempenho dele. Ele me agradou muito na última semana. Ficou devendo [contra o Atlético-GO], mas tem todos esses detalhes”, disse.

O técnico Claudinei Oliveira ‘entendeu’ as vaias de parte da torcida do Goiás. No entanto, acredita que esse detalhe pode ser prejudicial para o jogador, que é considerada a principal contratação da equipe na temporada.

“As vaias fazem parte do contexto do futebol. O Carlos Alberto cria muita expectativa quando entra em campo, e o torcedor tem o direito de achar que não está indo bem. Só acho que prejudica um pouco durante a partida. Acaba tirando o foco do jogador”, disse o comandante.

“Mas é um grande atleta, poderá nos ajudar muito. Estamos dando oportunidades para ele jogar. Não dá para avaliar se ele não entrar em campo, acho que o Carlos Alberto entrou bem em João Pessoa [na derrota para o Botafogo-PB pela Copa do Brasil]”, finalizou.