Topo

Rychely espera Atlético-GO ofensivo e quer Goiás jogando no erro do rival

Rychely acredita que o Goiás pode explorar os espaços deixados pelo Atlético-GO - Divulgação / site oficial do Goiás
Rychely acredita que o Goiás pode explorar os espaços deixados pelo Atlético-GO Imagem: Divulgação / site oficial do Goiás

Do UOL, em São Paulo

10/04/2014 12h35

Classificação e Jogos

Rychely já sabe que o Atlético-GO irá vir para o ataque no jogo do próximo domingo, no Serra Dourada. Diante disso, o atacante espera que o Goiás aproveite os espaços para ‘matar’ o jogo e assegurar o título do Campeonato Goiano. A equipe de Claudinei Oliveira precisa de um simples empate.

“Eles vão para cima, sem dúvida. Mas vamos ter mais espaço. Esse jogo vai ser bem diferente, vai ser um jogo de muitos contra-ataques. Nós vamos esperar e, na hora que eles vacilarem, tentaremos usar velocidade do Araújo, a minha.  Acho que podemos pegar eles nos erros”, disse.

Se não perder, o Goiás irá conquistar o estadual de maneira invicta, algo que ocorreu na história do clube pela última vez na temporada de 1975. E o título invicto passa pelo goleiro Renan, que espera não ser vazado no último jogo da competição estadual.

“Estamos vivendo a decisão e nos preparando. Depois de um primeiro jogo em que ficou tudo por se resolver no segundo, estamos trabalhando na semana aberta para chegar bem na final e buscar o título. Espero não sofreu gol e ser campeão pelo Goiás”, disse o titular do gol esmeraldino.