Topo

Após título, Martelotte cutuca rival Goiás: 'Não existe campeão de véspera'

O técnico Marcelo Martelotte estava eufórico com a conquista do Campeonato Goiano - Site oficial do Atlético-GO
O técnico Marcelo Martelotte estava eufórico com a conquista do Campeonato Goiano Imagem: Site oficial do Atlético-GO

Do UOL, em São Paulo

14/04/2014 11h07

Classificação e Jogos

O técnico Marcelo Martelotte estava eufórico após a vitória alcançada pelo Atlético-GO diante do Goiás por 1 a 0, com gol anotado nos acréscimos do segundo tempo. O tento, aliás, significou o título do estadual e encerrou a invencibilidade esmeraldina na competição. Diante disso, o comandante atleticano ‘cutucou’ o rival.

“Para ser campeão invicto o Goiás precisava ser campeão primeiro. Essa invencibilidade caiu aos 48min do segundo tempo e era o que a gente precisava para ser campeão. O jogo é decidido aqui dentro. Não tem jeito. Você precisa fazer prevalecer sua qualidade para ganhar o jogo. Não existe campeão de véspera”, comentou.

Durante a entrevista coletiva, o técnico do Goiás, Claudinei Oliveira, criticou o regulamento, uma vez que sua equipe somou 39 pontos contra 31 dos atleticanos na soma de todas as fases. Martelotte, porém, minimizou esse detalhe e disse que o rival já sabia do regulamento.

“Eu sei que muita gente vai falar da campanha. Realmente o Goiás fez a melhor campanha durante o campeonatoe teve capacidade para isso. Mas não adianta, o campeonato projetavasemifinal e final. Nós tivemos um mérito muito grande, que foi jogar bem as partidas decisivas”, finalizou.