Topo

Jogadores do Goiás provocam Walter, que responde: "achei que fossem amigos"

Jogadores do Goiás provocam Walter após conquista do título - Reprodução/Instagram
Jogadores do Goiás provocam Walter após conquista do título Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em Santos (SP)

09/05/2017 13h27

Walter não recebeu bem as provocações feitas pelos jogadores do Goiás após a conquista do título estadual, no último domingo (7). Em foto registrada no vestiário durante as comemorações, publicada pelo meia Leo Sena, alguns atletas esmeraldinos aparecem com uma bola embaixo da camisa, simulando uma barriga. Vale lembrar que Walter iniciou a temporada no Goiás acima do peso.

O atacante, que hoje defende o rival Atlético-GO, lamentou a atitude dos jogadores, fez pouco caso da conquista do Estadual e disse querer esquecer o que passou no Goiás.

“Acho que jogadores e dirigentes tinham que ter um pouco mais de respeito comigo. Alguns jogadores fizeram coisas que não gostei. Tem gente que subiu da base agora e está cheio de graça. Não ganharam nada ainda. O Estadual não conta quase nada. O que conta é Brasileiro. Meu foco é o Atlético-GO, quero esquecer do Goiás”, disse o atacante, para depois seguir com o desabafo citando inclusive os nomes de alguns ex-companheiros.

“Achei péssimo. Querendo ou não, um mês atrás eu estava com eles. Tem jogador como Léo Sena e Carlos Eduardo que eu achava que fossem meus amigos. Mas quem faz isso eu não considero meu amigo. Estou muito chateado porque não fiz isso com eles. Tem um tal de Patrick que não quero nem falar o nome, para mim não é nada”, acrescentou em zona mista, segundo o Diário de Goiás.

Walter foi demitido do Goiás no início de março após agredir um companheiro durante um treinamento. Uma semana depois, acertou com o rival Atlético-GO. A estreia do atacante com a camisa rubro-negra acontecerá no Campeonato Brasileiro, provavelmente na estreia do time na competição, em jogo contra o Coritiba, no Couto Pereira, dia 14 de maio.