UOL Esporte Campeonato Inglês
 
23/09/2009 - 11h18

Após um jogo, Campbell rescinde contrato com time da Quarta Divisão inglesa

A polêmica passagem do zagueiro Sol Campbell, ex-Arsenal e seleção inglesa, pelo Notts County, da Quarta Divisão da Inglaterra, durou apenas uma partida. O jogador, de 35 anos, rescindiu o contrato de cinco anos que havia assinado com o clube depois da derrota por 2 a 1 para o Morecambe, no último sábado. O motivo não foi divulgado.

"Embora estejamos desapontados por Sol sentir que não poderia se adaptar ao projeto a longo prazo do Notts County, nós obviamente desejamos o melhor para a carreira dele e esperamos que ele consiga jogar num nível capaz de ser convocado para a Copa de 2010", disse Peter Trembling, chefe-executivo do clube.

A transferência de Campbell do Tottenham para o Notts County, cujo diretor de futebol é o ex-técnico da seleção inglesa, Sven-Goran Eriksson, criou grande interesse nos torcedores, que esgotaram as camisas do clube com o nome do zagueiro às costas. "Qualquer torcedor que tenha comprado o uniforme do Notts com o nome de Campbell pode vir à loja e trocá-la por outro produto", disse Trembling.

Com a rescisão do contrato, Cambpell pode assinar com qualquer clube da Primeira Divisão, já que é dono de seus direitos federativos.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host