UOL Esporte Campeonato Inglês
 
19/10/2009 - 15h04

Lesão no joelho afasta atacante do Arsenal por cerca de um mês dos gramados

Theo Walcott desfalcará o Arsenal de três a quatro semanas. O atacante sofreu uma lesão nos ligamentos do joelho durante a partida deste sábado contra o Campeonato Inglês.

O jogador, de 20 anos, havia acabado de se recuperar de uma lesão nas costas, que o fez perder o início da temporada. O jogo contra o Birmingham era o primeiro dele nesta temporada como titular dos Gunners na competição.

"As notícias não são boas. Ficaremos sem Walcott por mais tempo do que esperávamos. Pensamos que ele fciaria fora por dois dias, mas se trata de uma lesão no ligamento medial, o que eu temia logo após o jogo", lamentou o treinador Arsène Wenger.

Tomas Rosicky será outro desfalque para o duelo desta terça-feira contra o AZ, pela terceira rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões. O meio-campista se recupera de um problema no joelho e deve voltar "nos próximos dias", de acordo com o treinador.

Na Liga dos Campeões, o Arsenal lidera o grupo H com seis pontos. No Campeonato Inglês, os Gunners estão em quarto lugar, com 18 pontos ganhos em oito partidas.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host