UOL Esporte Campeonato Inglês
 
27/10/2009 - 10h05

Após o Blackburn, Bolton tem quatro jogadores com gripe suína

Depois do cancelamento de uma partida do Campeonato Francês devido à gripe suína, a doença se manifestou também no futebol da Inglaterra. O Bolton tem cinco integrantes de seu time com a doença, o que foi confirmado um dia após outros cinco casos no Blackburn.

Entre os acometidos pela gripe A, quatro são jogadores e o outro é integrante da comissão técnica. O técnico Gary Megson é quem fez o anúncio, mas sem divulgar os nomes dos prejudicados pelo vírus H1N1.

Na segunda-feira, o técnico do Blackburn, Sam Allardyce, confirmou que a gripe também chegou ao seu time. No caso desta equipe, foram três jogadores e dois membros da comissão técnica que ficaram debilitados.

A gripe suína causou o cancelamento de uma partida do Campeonato Francês no último domingo. A competição teria o clássico entre Olympique de Marselha e Paris Saint-Germain, mas três casos no PSG foram confirmados, forçando o adiamento do duelo.

O técnico do Chelsea, Carlo Ancelotti, falou sobre o surto e preferiu não dar grande importância aos casos de gripe. Sua equipe venceu o Blackburn no fim de semana por 5 a 0, antes da confirmação dos casos.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host