UOL Esporte Campeonato Inglês
 
26/01/2010 - 09h06

Rooney ignora Real e Barça e diz que fica no Manchester

Do UOL Esporte
Em São Paulo
  • Rooney não quer saber de sair do Manchester

    Rooney não quer saber de sair do Manchester

O atacante Wayne Rooney despertou interesse de Real Madrid e Barcelona após marcar quatro gols contra o Hull City no Campeonato Inglês. Mas o atacante do Manchester United já deixou claro que não tem o menor interesse de deixar o seu atual clube.

“Sempre há especulações e quando outros grandes times estão falando sobre você, é legal. Mas, como já disse muitas vezes, sou um jogador do United e estou muito feliz em Old Trafford”, declarou Rooney ao The Sun.

Autor de 19 gols no Campeonato Inglês, Rooney foi relacionado a uma transferência para a Espanha devido à situação financeira do Manchester, que teria dívidas equivalentes a R$ 2 bilhões.

Mas o atacante da seleção inglesa não deu sinais de que não vai repetir Cristiano Ronaldo, que saiu do Manchester e foi para o Real Madrid na transferência de cerca de R$ 250 milhões, a mais cara da história.

“Vencemos a Premier League nos últimos três anos e ninguém nunca ganhou quatro na sequência. Queremos criar história”, avisou o jogador de 24 anos, que pode voltar a campo já na quarta-feira no clássico contra o City pela Copa da Liga Inglesa.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host