UOL Esporte Campeonato Inglês
 
09/02/2010 - 07h26

Por carta, Arsenal pede que Barcelona desista de contratar Fábregas

Do UOL Esporte
Em São Paulo
  • Cesc Fabregas é um dos alvos do Barcelona, mas <BR>o Arsenal pretende lutar para segurar o jogador

    Cesc Fabregas é um dos alvos do Barcelona, mas
    o Arsenal pretende lutar para segurar o jogador

O Arsenal está jogando todas as cartas para segurar a maior estrela de seu elenco. Através de carta, o diretor-executivo da equipe, Ivan Gazidis, pede que o Barcelona desista de sua “campanha pública” para contratar Cesc Fábregas. O clube de Londres deixa claro que não deseja vender o meia espanhol neste momento.

A reação do Arsenal, por carta, veio após declarações de Cesc à imprensa britânica. O jogador revelou a sua vontade de voltar ao Barça. Gazidis demonstrou publicamente o seu descontentamento com a atitude dos dirigentes espanhóis e pediu que o Barcelona acabe com as tentativas de desestabilizar o atleta e o Arsenal, segundo informações do jornal Daily Mirror.

O periódico revela que a diretoria do clube de Londres pede que o Barcelona deixe de falar publicamente sobre o interesse de contratar Fábregas e não alimente especulações sobre o futuro do jogador na imprensa.

Além da carta ao Barça, o Arsenal também deu mais sinais da sua disposição em segurar o meia. O clube inglês pretende transformar Cesc Fábregas, de 22 anos, no jogador mais bem pago da sua história.

Também segundo o Daily Mirror, o Arsenal quer oferecer um contrato no valor de 33 milhões de euros por cinco temporadas para o espanhol.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host