UOL Esporte Campeonato Inglês
 
18/02/2010 - 12h07

Vidic desmente boatos sobre possível saída do Manchester United

Das agências internacionais
Em Manchester (Inglaterra)

Nesta quinta-feira, Nemanja Vidic desmentiu os rumores sobre uma possível saída do Manchester United. O zagueiro teve seu nome envolvido em especulações sobre uma transferência para o Real Madrid ou para o Milan.

O jogador, de 28 anos, também negou ter algum problema de relacionamento com o treinador Alex Ferguson. “Nunca tive qualquer tipo de conflito com ele. Além disso, as especulações de que quero sair do Manchester United são completamente falsas”, disse Vidic, em entrevista ao diário sérvio Vecernje Novosti.

O sérvio reiterou que cumprirá seu contrato com o time inglês. “Repito: meu vínculo com o Manchester United terminará em 2012 e quero ficar no Old Trafford até o último dia. O clube me fez o jogador que sou hoje e não há consistência nos rumores de que estaria interessado em me transferir para o Real Madrid ou para o Milan”, afirmou.

No começo deste ano, jornais britânicos levantaram a possibilidade de Vidic ter se desentendido com Ferguson. A briga seria um indício de que o zagueiro estaria descontente no Manchester United.

Vidic, membro da seleção sérvia, foi contratado pelo Manchester United em 2006. Desde então, ele atuou em 171 partidas pela equipe, com 13 gols marcados.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host