UOL Esporte Campeonato Inglês
 
26/02/2010 - 09h41

Tevez volta à Inglaterra e reforça o City contra o Chelsea

Do UOL Esporte
Em São Paulo
  • Carlos Tevez chega a Londres após viagem para a Argentina

    Carlos Tevez chega a Londres após viagem para a Argentina

O atacante Carlos Tevez, do Manchester City, enfim voltou à Inglaterra. O jogador estava ausente dos trabalhos com a equipe pois viajou à Argentina para acompanhar sua esposa após o nascimento prematuro da segunda filha do casal.

Tevez foi autorizado pelo City equipe a ficar dez dias em seu país de origem e desfalcou a equipe nos jogos contra o Liverpool, pelo Campeonato Inglês, que terminou em 0 a 0, e na derrota por 3 a 1 para o Stroke City, resultado que eliminou o time da Copa da Inglaterra.

Com o retorno na manhã desta sexta-feira, o atacante reforça o clube para a partida contra o Chelsea, marcada para sábado, no Stamford Bridge. A volta de Tevez deixa aliviado o treinador Roberto Mancini, que já mostrava preocupação em não contar com o atleta e também por não saber se o atacante estava realizando algum tipo de treinamento na Argentina.

“Quando há um problema na família, o futebol fica em segundo plano. Eu fui ao hospital cinco vezes em um dia para alimentar a garotinha. Eu ia e vinha, e nem pude assistir nada de futebol”, disse o jogador ao Daily Mail.

A menina Katie está sendo submetida a cuidados intensivos depois de nascer antes do tempo previsto e logo deve deixar o hospital.
 

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host