UOL Esporte Campeonato Inglês
 
06/03/2010 - 10h06

Após fratura, Ramsey crê que tempo está a seu favor

Das agências internacionais
Em Londres (Inglaterra)

Na semana passada, Aaron Ramsey viveu um dos piores momentos de sua carreira. O meio-campista do Arsenal, de 19 anos, fraturou a tíbia e a fíbula da perna direita após sofrer uma entrada violenta do zagueiro Ryan Shawcross, do Stoke. O jogador falou sobre o que passou e como está lidando com isso.

“Lembro-me claramente do que aconteceu. Após a entrada, vi que minha perna estava quebrada e com certa angulação. Depois, vi as imagens do choque, mas não quero me alongar muito, pois não posso mudar o que aconteceu”, disse, em comunicado divulgado no site oficial do clube inglês.

Ramsey lamentou o ocorrido, quando sentia que estava em evolução nesta temporada. “Para mim, é difícil lidar com tudo isto. Achei que estava progredindo bem e, por isso, claro que é um contratempo. Contudo, sou jovem e tenho o tempo a meu favor. Fui operado na semana passada e espero voltar mais forte e em melhores condições do que antes”, comentou. Não há uma previsão para o retorno do meio-campista aos gramados.

Por fim, o jogador agradeceu pelas mensagens positivas vindas de várias partes. “Fiquei lisonjeado pelo grande apoio que recebi de muitas pessoas, incluindo torcedores de diversos clubes. Glenn Whelan (jogador do Stoke) foi especialmente gentil e gostaria de agradecer por sua ajuda imediata no campo, assim como toda a equipe médica do Stoke”, concluiu.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host