UOL Esporte Campeonato Inglês
 
14/03/2010 - 14h59

No final, City empata com Sunderland e vê Tottenham se isolar em 4º

Do UOL Esporte
Em São Paulo

Após a vitória sobre o Chelsea por 4 a 2, em pleno Stamford Bridge, o Manchester City não foi além de um empate diante do Sunderland por 1 a 1, fora de casa, e corre o risco de encerrar a 30ª rodada na sexta colocação do Campeonato Inglês.

VEJA OS GOLS DO EMPATE DO CITY

Com o resultado, a equipe de Tevez soma 50 pontos, dois a menos que o quarto colocado Tottenham, que bateu o Blackburn por 3 a 1, no sábado. Na segunda-feira, o Liverpool (48 pontos) pega o lanterna Portsmouth e pode assumir o quinto lugar, ultrapassando o City.

Por isso, a vitória diante do Sunderland era considerada como essencial. No entanto, os donos da casa tiveram o domínio da partida desde o começo. E anotaram o primeiro logo aos 8min. Kenwyne Jones aproveitou passe de Malbreanque e, de cabeça, marcou 1 a 0.

O City sentiu esse tento sofrido nos primeiros minutos do confronto. Criou bem pouco na etapa inicial. Na base da vontade, voltou diferente para o segundo tempo. Aos 24min do segundo tempo, Tevez criou uma boa oportunidade, mas viu o goleiro Gordon evitar o empate.

O Manchester não desistiu e continuou pressionando até o final. Aos 45min, Johnson deixou tudo igual. O Sunderland conheceu seu quarto empate seguido como mandante, sobe para 31 pontos a aparece distante da zona de rebaixamento --o Burnley, 18º colocado, tem 24 pontos.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host