UOL Esporte Campeonato Inglês
 
17/03/2010 - 13h19

Após polêmica com Terry, Bridge pode perder resto da temporada por lesão

Das agências internacionais
Em Londres (ING)
  • Hérnia pode afastar Bridge dos campos pelo resto da temporada

    Hérnia pode afastar Bridge dos campos pelo resto da temporada

O lateral-esquerdo Wayne Bridge, do Manchester City, teve mais uma notícia negativa neste ano. Seu clube confirmou nesta quarta-feira que o jogador passará por cirurgia para tratar uma hérnia, o que deve tirá-lo de boa parte do restante do Campeonato Inglês, correndo o risco de não jogar mais na temporada.

Bridge sentiu dores durante o empate por 1 a 1 entre sua equipe e o Sunderland, no último domingo, e precisou ser substituído ainda no primeiro tempo.

A lesão também deve garantir que o jogador de 29 anos não dispute a Copa do Muno da África do Sul. Bridge já havia anunciado que não jogaria pela seleção inglesa para evitar um reencontro com o defensor John Terry, do Chelsea. O zagueiro se envolveu com a ex-esposa do lateral e o caso ganhou as páginas dos tabloides britânicos.

Esta é a segunda contusão que tira Bridge dos gramados na temporada. O jogador ficou fora por mais de dois meses devido a uma cirurgia no joelho no final de 2009.

Sem o atleta, o treinador Roberto Mancini conta com o brasileiro Sylvinho para a lateral esquerda, além do espanhol Javier Garrido. O jovem irlandês Greg Cunningham também é opção para o setor.
 

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host