UOL Esporte Campeonato Inglês
 
18/03/2010 - 11h44

Segundo jornal, Chelsea pensa em reformular elenco e mira F. Torres

Das agências internacionais
Em Londres (Inglaterra)

Após ser eliminado da Liga dos Campeões, o Chelsea prepara uma reformulação de seu elenco. De acordo com o diário britânico The Guardian, o principal alvo do clube londrino seria o atacante Fernando Torres, do Liverpool.

Segundo o jornal, Roman Abramovich, dono da equipe, esteve no centro de treinamento do Chelsea nesta quarta-feira. O russo teria conversado com o técnico Carlo Ancelotti sobre a contratação de possíveis reforços.

Além de Fernando Torres, o Chelsea também estaria interessado em contratar Franck Ribéry (Bayern de Munique), Angel di Maria (Benfica) e Sergio Agüero (Atlético de Madri).

Por outro lado, alguns jogadores devem sair do clube. Deco, Belletti, Ricardo Carvalho, Paulo Ferreira e Salomon Kalou seriam os mais cotados para possíveis negociações. Para o The Guardian, o técnico Ancelotti segue com a confiança de Abramovich e continuará no cargo.

Na terça-feira, o Chelsea perdeu para a Internazionale por 1 a 0 em pleno Stamford Bridge e foi eliminado da Liga dos Campeões. Na partida de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões, a equipe inglesa voltou da Itália com uma derrota por 2 a 1.
 

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host