UOL Esporte Campeonato Inglês
 
12/04/2010 - 11h59

Problema no joelho de Fernando Torres preocupa Liverpool

Das agências internacionais
Em Liverpool (Inglaterra)

A má fase do Liverpool parece não ter fim. O clube inglês corre o risco de sofrer o desfalque de Fernando Torres em suas próximas partidas. O atacante passará por exames para verificar a gravidade de um problema no joelho.

“Ele consultará um especialista e estamos esperando novidades”, afirmou o treinador Rafa Benitez nesta segunda-feira. Fernando Torres não esteve em campo no domingo, no empate sem gols contra o Fulham pelo Campeonato Inglês.

O jogador, de 26 anos, já ficou afastado dos gramados por um mês após operar o joelho em janeiro. “Ele teve um problema antes e estamos tentando protegê-lo”, afirmou Benitez. Nesta temporada, Torres fez 22 gols.

O treinador do Liverpool também admitiu que será complicado a equipe se classificar para a próxima edição da Liga dos Campeões. “Terminar entre os quatro primeiros é difícil. A diferença talvez seja muito grande”, reconheceu.

No Campeonato Inglês, o Liverpool ocupa a sexta posição com 56 pontos, seis a menos do que o Manchester City, quarto colocado e por enquanto dono da última vaga para a Liga dos Campeões.

Além de ter uma partida a mais do que o Manchester City, o Liverpool pode até mesmo deixar a zona de classificação para a Liga Europa. O Aston Villa (7º, 54) tem dois jogos a menos e tem chances de ultrapassar os Reds.
 

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host