UOL Esporte Campeonato Inglês
 
04/08/2010 - 07h53

Fernando Torres nega saída do Liverpool e diz manter lealdade e compromisso

Do UOL Esporte
Em São Paulo
  • Atacante espanhol Fernando Torres afirma que vai permanecer no Liverpool por mais um ano

    Atacante espanhol Fernando Torres afirma que vai permanecer no Liverpool por mais um ano

Cogitado para ser contratado por outras equipes ao final da última temporada, em que o Liverpool não conseguiu fazer uma boa campanha, o atacante espanhol Fernando Torres descartou nesta quarta-feira que vá deixar o clube inglês e garantiu a permanência por mais um ano.

“Meu compromisso e minha lealdade ao clube e aos torcedores são os mesmos que eu tinha no primeiro dia aqui. Eu realmente estou feliz por voltar, muito feliz por permanecer com todos os meus companheiros de time e estou ansioso pelos próximos desafios”, afirmou Torres em entrevista à Liverpool TV.

O atacante que jogou pouco tempo na campanha da seleção espanhola que conquistou o título mundial na África do Sul era pretendido por clubes como Chelsea e Manchester City, mas ao anunciar sua permanência no Liverpool afirmou estar no melhor clube da Inglaterra.

“Me sinto feliz por seguir aqui mais um ano. É o melhor clube do país, porque os objetivos e as expectativas são altas. A campanha da última temporada foi difícil, mas podemos melhorar. A meta é lutar por cada título”

Fernando Torres também agradeceu ao novo técnico do Liverpool, Roy Hodgson, contratado para substituir o espanhol Rafael Benitez, que foi para a Inter de Milão. O novo comandante do Liverpool fez uma visita ao atacante.

“Agradeço por ter vindo me ver enquanto eu estava em férias. Ele me falou dos planos e de tudo o que esperava de mim. Estou desejando trabalhar com ele”, afirmou Torres, que comemorou a contratação do meio-campista Joe Cole.

“É o jogador que necessitamos para melhorar a história do clube, o tipo de jogador com quem eu gosto de jogar e que pode levar o time a um nível superior”, completou Fernando Torres.

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host