UOL Esporte Campeonato Inglês
 
10/08/2010 - 07h17

Drogba diz que não lhe interessa ir para o Manchester City

Do UOL Esporte
Em São Paulo
  • Didier Drogba, jogador do Chelsea, afirmou que <br>não tem interesse em defender o Manchester City

    Didier Drogba, jogador do Chelsea, afirmou que
    não tem interesse em defender o Manchester City

O atacante da Costa do Marfim Didier Drogba quer encerrar os rumores de que trocará o Chelsea pelo Manchester City. Em entrevista publicada nesta terça-feira pelo The Sun, o jogador confirmou que espera seguir em seu atual clube, apesar de boa oferta dos rivais.

“Todo verão (europeu) tem especulações. Vocês me viram com a camisa do Chelsea no domingo e penso que é assim que me verão durante toda a temporada”, disse ele.

O City teria oferecido R$ 55 milhões para ter o marfinense, em mais uma de suas propostas milionárias. Mesmo com as chances de a equipe crescer, ele preferiu o Chelsea.

“No último ano vimos o Tottenham brigando pela quarta posição. Arsenal também estava lá, então a liga está mais aberta, ainda mais com o Manchester City gastando em jogadores de qualidade”, analisou.

Drogba teve arriscada a participação nas primeiras partidas da temporada após uma operação por conta de uma hérnia. O jogador já está em forma.

“Pelos últimos seis anos eu lutei contra essa hérnia e foram momentos difíceis. Tive de perder treinos, mas foi bom para mim. Tive de aprender a jogar daquela maneira e talvez agora tenha de mudar novamente”, afirmou ele.

Sobre a meta de ao menos igualar os 37 gols da última temporada e o título de jogador do ano pelo time, ele admite que será complicado. “Não sei se poderei ser melhor, é uma grande pressão. Mas me sinto mais livre para me movimentar e muito melhor”, concluiu.

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host